fbpx

Blindagem Automotiva

Blindagem automotiva em Recife-PE

Target garante blindagem opaca com menor peso e maior proteção nos pontos vulneráveis, como coluna, retrovisor, maçaneta, barra de proteção, fechaduras e teto, sem interferir na estrutura e mantendo as características originais do veículo. Trabalhamos com tecnologia moderna, que reduz o peso do vidro em até 20%. O processo artesanal, as finas camadas de vidro, a manta de aramida e o polímero são os grandes diferenciais do nosso processo de blindagem. O resultado é um blindado mais leve e robusto.Há quatro níveis de blindagem no Brasil: o mais comum 3A, que resiste até a disparos de metralhadoras; blindagens nível 1 e 2, que oferecem proteção a armas com calibres menores; e as de nível 3, que resistem, inclusive, a tiros de fuzil. Na Target Blindagem, todas as opçães estão disponíveis para todos os modelos de carros, inclusive lançamentos.

PROCESSO DE BLINDAGEM

Na Target, os materiais balísticos aramida e aço são as estrelas da blindagem. Todo o habitáculo do veículo é revestido com mantas de aramida e painéis emborrachados com neoprene.A elasticidade, baixo peso, aderência e flexibilidade da aramida facilitam a sua adaptação nas estruturas,sem interferir no espaço interior e aparência original do veículo.

Vidros: Os vidros são especialmente blindados com tecnologia internacional que proporciona qualidade ética sem distorções e dirigibilidade segura do veículo. E mais: abas de aço que protegem os ocupantes dos estilhaços.

Material Opaco é Aço inoxidável (304/L): Já o aço balístico inoxidável é utilizado em todas as colunas do veículo. As peças são moldadas individualmente, cobertas por resina automotiva e fixadas através do mesmo método utilizado pelas montadoras de veículos, eliminando pontos vulneráveis e reforçando toda estrutura original do veículo. Com este processo de blindagem, o veículo não terá ruídos internos fora do padrão original de fabricação.

Material Opaco é Manta de Aramida: Tecido de fibra leve e de alta resistência, que molda o interior do veículo. As aplicações dos módulos inteiros recortados especialmente para a área a ser fixada evita emendas e reduz a possibilidade de pontos vulneráveis. As áreas protegidas pelo painel de aramida são: teto; portas, painel, para-lamas dianteiros e caixa de rodas traseiras.